Em Gurupi

PM apreende motor de popa, carabina de pressão e prende autor do roubo

28/09/2020 18h20 - Atualizado em 28/09/2020 18h27
Foto: Ascom 4º BPM

Na noite de sexta-feira, 25, o 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), por meio da Agência dia Inteligência Local e da Força Tática, realizou a prisão de um homem de 34 anos acusado de participar do roubo de um motor de popa Yamaha 15 e uma carabina de pressão calibre 5.5 sem marca aparente, ocorrido no dia 23 de setembro, no município de Sucupira. Ele foi preso na Avenida 05, no Setor Campos em Gurupi.

A PM chegou até o autor após Agência de inteligência do 4º Batalhão realizar levantamentos de informações junto a locadora de veículo de Gurupi. Conforme as informações, o automóvel teria saído da casa do envolvido e seguido até a fazenda, onde o roubo aconteceu.

Após o levantamento dessas informações, a equipe da Força Tática do 4º Batalhão deslocou ao endereço e encontrou o autor que confessou a participação no roubo e contou aos policiais onde o motor de popa e a espingarda de pressão estavam escondidos. A equipe deslocou ao endereço e localizou os objetos.

Diante dos fatos, o acusado e material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais.   

Veja Também