Em Araguaína

Após agredir e apontar arma na direção do pescoço da companheira, homem acaba preso

28/09/2020 18h28 - Atualizado em 28/09/2020 18h33
Foto: Ascom/2º BPM

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado, 26, um homem de 29 anos no Setor Costa Esmeralda em Araguaína, por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a vítima, uma mulher de 22 anos, o homem a teria agredido fisicamente e a ameaçou de morte, apontando uma arma de fogo na direção do seu pescoço. Com o suspeito foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda, calibre .22 intacta, carregada com uma munição calibre .22.

Ao ser acionada via 190, uma equipe da polícia militar deslocou até o endereço citado onde encontrou a vítima na residência de sua genitora porque momentos antes havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro. A mulher informou aos policiais que conseguiu escapar, com os três filhos, enquanto o suspeito teria saído do quarto para conversar com um amigo. A vítima disse ainda que ao perceber a fuga, o homem a teria acompanhado em uma motocicleta, de posse de um facão, mas não conseguiu detê-la.

Diante dos fatos, os policiais militares deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito sentado na porta de casa e no momento da abordagem, informou que a arma estava dentro do quarto onde, autorizados a entrar, os policiais de fato encontraram uma arma de fogo tipo espingarda calibre .22, carregada com uma munição calibre .22.

O homem, a arma de fogo e a munição foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.


Veja Também