No Tocantins

Celulares roubados são recuperados pela Polícia Civil em Marianópolis

15/10/2020 17h30 - Atualizado em 15/10/2020 17h36
Foto - Polícia Civil do Tocantins
Ação da Polícia Civil resultou na recuperação de dois aparelhos celulares em Marianópolis

Aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos aos verdadeiros proprietários.

Dois aparelhos celulares que haviam sido roubados na cidade de Marianópolis foram recuperados pela Polícia Civil e devolvidos aos seus verdadeiros donos nesta quinta-feira, 15. De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, a ação faz parte de investigações realizadas em conjunto pelas 56ª Delegacia de Marianópolis e da 63ª DP de Paraíso do Tocantins e tinham por objetivo elucidar crimes contra o patrimônio ocorridos nas últimas semanas naquele município.

Segundo o delegado José Lucas, após intenso trabalho investigativo, os policiais civis da referidas delegacias recuperaram os bens oriundos de dois crimes, os quais estão avaliados em aproximadamente R$ 1.500. “As pessoas que estavam de posse dos aparelhos subtraídos serão investigadas para averiguarmos as circunstâncias em que adquiriram os bens, que normalmente são comercializados bem abaixo dos preços praticados no mercado. Se ficar comprovado o envolvimento de ambos com o crime de receptação, eles serão responsabilizados conforme manda a legislação penal vigente”, salientou o Delegado.

Os objetos foram prontamente restituídos aos seus proprietários. A autoridade policial destacou a importância de ver os bens novamente em poder de seus proprietários "gratificante ver o reconhecimento ao serviço da Polícia Civil e a felicidade em reaver os objetos que adquiriram com fruto de seu trabalho". O delegado José Lucas Melo ressaltou ainda que a Polícia Civil reitera o compromisso com a população de reprimir a criminalidade em todo o Estado do Tocantins.



Veja Também