Em Presidente Kennedy

Naturatins lamenta morte de 3 pessoas em acidente envolvendo caminhonete do órgão

16/10/2020 18h45 - Atualizado em 16/10/2020 22h27
Foto: Divulgação

Acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou três pessoas mortas e duas crianças em estado grave. A batida aconteceu nesta sexta-feira, 16, na BR-153, na altura do km 308 perto de Presidente Kennedy.

A caminhonete envolvida no acidente pertence ao Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Em nota, o órgão informou que a perícia foi acionada para descobrir as causas do acidente e prestou solidariedade às famílias.

Conforme a nota, o motorista do Naturatins esta bem e presta esclarecimentos às autoridades. 

Confira a nota do Naturatins na íntegra:


NOTA À IMPRENSA

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informa que tem conhecimento do acidente de trânsito, ocorrido nesta sexta-feira, 16, nas proximidades do município de Presidente Kennedy, envolvendo um dos veículos da frota do Instituto.

No primeiro momento, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de socorro às vítimas foram acionadas para atendimento dos envolvidos. Em seguida, a equipe da perícia também foi acionada para apuração da ocorrência.

Neste momento, o Naturatins presta assistência às vítimas e familiares dos envolvidos.

Com profundo pesar, lamentamos a perda de três vidas e registramos nossos sinceros sentimentos aos parentes e amigos.

No hospital, deram entrada duas crianças, aparentemente em estado grave, que estão sendo atendidas e o Naturatins aguarda o boletim médico. O motorista do Instituto passa bem e presta informações às autoridades.    

Veja Também