Luto

Morre em Palmas a ex-primeira dama de Colinas do Tocantins Agneuda Pires Santana, esposa do ex-prefeito José Santana

22/10/2020 10h49 - Atualizado em 22/10/2020 11h21
Foto: Facebook

Faleceu nesta quinta-feira, 22, em Palmas a ex-primeira dama de Colinas do Tocantins, Agneuda Pires Santana Raposo. Ela era esposa do ex-prefeito José Santana Neto e tinha 44 anos.

Segundo informações, ela teria passado mal há alguns dias, foi internada, e o quadro de saúde piorou. E após complicações durante uma cirurgia cardíaca na capital Palmas veio a falecer. Em vida, ela atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres, no município.


Autoridades emitiram nota de pesares. Veja na íntegra:


Nota de pesar: Agneuda Santana

É com imenso pesar, que a Prefeitura de Colinas do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito, José Santana Neto.

Com informações de amigos, ela teria passado mal há alguns dias, foi internada, o quadro de saúde piorou e veio a falecer. Em vida, atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres, no município.

Nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor.

Prefeitura de Colinas do Tocantins



Nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama de Colinas Agneuda Santana

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Agneuda Santana, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 22.

Agneuda era esposa do ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto. Dedicou parte de sua vida às causas sociais e políticas públicas voltadas principalmente as mulheres do município. Mãe e esposa era uma mulher forte, simples e generosa, que deixará sua marca na história de Colinas.

Lamento profundamente essa perda e me solidarizo com seus familiares e amigos que se encontram em luto. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins



NOTA DE PESAR: Agneuda Santana

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento nesta quinta-feira, 22, de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito de Colinas-TO, José Santana Neto. Ela faleceu após complicações durante uma cirurgia cardíaca na capital Palmas.

Agneuda Santana atuou em causas sociais e trabalhou por políticas públicas voltadas às mulheres da cidade de Colinas. Esposa e mãe dedicada, deixa marido e três filhas.

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar e dar forças para enfrentar este momento doloroso.

⠀Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína 



Nota de pesar – Agneuda Santana

Nesta quinta-feira, 22, nos solidarizamos com o ex-prefeito de Colinas e ex deputado estadual, José Santana Neto, familiares e amigos, pela perda irreparável de sua esposa, a ex primeira-dama do município, Agneuda Santana, na manhã de hoje, em Palmas.

Agneuda era bastante conhecida na cidade pelos trabalhos sociais que desenvolveu junto à comunidade, principalmente com os idosos onde deixou uma folha de serviços prestados e ainda seus ensinamentos e exemplo de amor ao próximo, zelo e muito cuidado, características reconhecidas por toda população.

Com os nossos mais sinceros sentimentos e condolências, rogamos ao nosso Pai celestial que a receba em sua nova Morada e que Deus posso confortar e consolar os corações dos que ficam.

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda 

Veja Também