Nas redes sociais

Dulce Miranda diz que deputado estadual Issam Saado está com Covid e seu estado de saúde requer cuidados

28/10/2020 14h03 - Atualizado em 28/10/2020 15h04
Foto: Dicom AL

A deputada federal Dulce Miranda (MDB), usou as redes sociais no início da tarde desta quarta-feira, 28, para pedir orações para o deputado estadual Issam Saado (PV).

De acordo com a deputada, Issam está com Covid-19 e seu estado de saúde requer "muitos cuidados".

Na publicação Dulce escreveu: "Meus amigos e amigas do Tocantins! O Deputado Issam Saado não é apenas um colega de atividades parlamentares, mas um amigo, um irmão. Ele está com COVID e a saúde dele requer muitos cuidados. Quero pedir a cada um de vocês que ore, reze, interceda pela saúde dele", afirmou.

A deputada ressaltou que Issam é um "homem honrado, sério e íntegro que ama o povo do nosso Estado e que sempre batalhou para ser Deputado porque tinha a convicção de que poderia contribuir ainda mais com nossa gente".

Por fim, a parlamentar pediu que a população ore pelo deputado assim como fizeram por ela quando ficou doente. "Senti o amor e o cuidado de Deus para comigo. Nada é mais forte que milhares de orações emanando o amor do Espírito Santo! Coloquem ainda todos os nossos irmãos que estão acometidos por esse vírus.... Deus é mais!".




Veja Também