Covid-19

Deputado Issan Saado é intubado em hospital particular de Goiânia, mas quadro é estável, afirma assessoria

28/10/2020 16h59 - Atualizado em 28/10/2020 17h27
Foto: César Carvalho/ Ascom Issam Saado

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do deputado estadual Issam Saado (PV) informou que o parlamentar está internado em um hospital particular em Goiânia para tratar de complicações causadas pela Covid-19.

Conforme a nota, após o deputado apresentar desconforto respiratório os médicos fizeram uma intubação precoce para que a inflamação não avance. 

O quadro de saúde de Issam é estável, mas requer cuidados.

Veja a íntegra da nota:

O gabinete do deputado estadual Issam Saado informa que o parlamentar apresenta quadro estável. Na última terça-feira (27), após apresentar moderado desconforto respiratório e com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce.

O deputado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia recebendo os cuidados médicos necessários.

A família está acompanhando todos os procedimentos e garante que a medida é por precaução – reiteramos, para que o quadro inflamatório não avance.
Esta assessoria informa que boletins oficiais serão emitidos sempre que necessário, com autorização da família e informações oficiais.

Pede, ainda, aos amigos, apoiadores e colaboradores que respeitem o momento de reclusão familiar, em que o principal objetivo é restabelecer a saúde do deputado estadual Issam Saado.

Reforçamos que a equipe do deputado está à disposição para atender a população no que for necessário.
Gabinete do Deputado Estadual Issam Saado

Veja Também