Eleições 2020

Cinthia destaca: "Palmas tem muitos problemas e precisa de soluções e não de fake news"

30/10/2020 15h38 - Atualizado em 30/10/2020 15h39
Foto: Ascom Prefeita Cinthia/Divulgação

"Palmas tem muitos problemas e eu reconheço. Ainda temos casos de Covid-19, pessoas sem moradias e bairros sem asfalto. Mas, o que mais se viu nessa campanha são ataques e atitudes covardes contra a minha pessoa, todos os dias é uma enxurrada de fake news e notícias falsas, já derrubamos muitas delas na Justiça, esclarecemos todas as mentiras e a Justiça até multou candidatos que fazem a campanha mais baixa que a cidade já viu, em vez de apresentarem propostas realistas", pondera a candidata à reeleição, Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Na disputa pela coligação Palmas Só Melhora, Cinthia destaca que Palmas precisa de pessoas que apresentem propostas e construa soluções para a Capital.

Os adversários de Cinthia na disputa eleitoral pela Prefeitura de Palmas têm se preocupado com a cor do cabelo da candidata à reeleição,
com a sua família e sua vida privada, usando de montagens grotescas para atingi-la. "Atacam os nossos servidores para tentar desmoralizar os serviços públicos que nós realizamos, ofendem, xingam e assim vão matando a democracia. Alguns parecem que têm ódio pessoal contra mim e eu digo: não mudei nada, continuo sendo a mesma mulher, que cria o seu filho sozinha, que batalha, que trabalha todos os dias", ressalta Cinthia.

A Prefeita Cinthia conta que não dependeu dela estar prefeita hoje e que não tramou para derrubar ninguém. "O destino me fez prefeita e estou tentando escrever o meu nome na história de Palmas da forma mais bonita possível. Por isso, peço respeito e que os candidatos façam críticas a gestão, apontem o que está errado e mostrem as soluções. Nós não fizemos tudo em dois anos, nós temos falhas, cometi erros, mas aprendi muito e tenho muitos acertos para mostrar. Por isso peço, aprendam a separar a vida pessoal de um gestor da vida pública e façam uma campanha limpa, decente, que é isso que os nossos eleitores esperam de nós”, finaliza.

Veja Também