Eleições 2020

O Coletivo começa a divulgar entrevistas com os candidatos a prefeitura de Palmas na próxima terça-feira

30/10/2020 18h42 - Atualizado em 30/10/2020 19h31

A partir da próxima terça-feira, 03, o site e jornal O Coletivo começa a divulgar entrevistas realizadas com o principais candidatos que concorrem a prefeitura de Palmas. Um dos principais questionamentos é referente ao transporte coletivo da capital. 

Entre os questionamentos estão a proposta de cada um para melhoria do transporte coletivo, bem como a realização de licitação para nova concessão do serviço.

Os candidatos também foram questionados sobre melhorias na saúde, construção de uma sede própria para a prefeitura para diminuir os gastos com aluguel e também sobre o que farão para melhorar a saúde, educação e infraestrutura da cidade. 

No esporte, foi questionado se não seria viável a construção de um estádio municipal para incentivar o futebol amador em Palmas. Os prefeitáveis também foram questionados sobre sobre dois projetos que foram construídos na ex-gestão de Carlos Amastha, e não deram certo, como Shopping a Céu Aberto, em Taqualto e o Estacionamento Rotátivo no centro de Palmas.

Cada candidato também teve a oportunidade de falar sobre os projetos que tem para gerar mais emprego e renda para os palmenses e os planos para o município no pós-pandemia

Veja Também