No Tocantins

Motocicleta furtada na cidade de Pequizeiro é recuperada pela PM em Couto Magalhães

30/10/2020 19h34 - Atualizado em 30/10/2020 19h36
Foto: Ascom 7º BPM

 Na noite de quinta-feira, 29, na cidade de Couto Magalhães, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Biz 125, furtada horas antes no município de Pequizeiro.

Durante patrulhamento na região central de Couto Magalhães, os militares se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta sem placa de identificação, que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga. A guarnição policial realizou o acompanhamento tático dos indivíduos, momento em que estes abandonaram o veículo e pularam o muro de uma escola, continuaram a fuga à pé. Foi realizada buscas no interior da escola e imediações, contudo, os militares não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.

Os policiais realizaram uma vistoria na motocicleta, baseada em técnicas de Identificação Veicular – IDV, e constataram tratar-se de um veículo da cidade de Pequizeiro. Os militares entraram em contato com a proprietária e ela informou que sua residência havia sido furtada horas antes e dentre outros bens, os criminosos levaram sua motocicleta. Emocionada, a proprietária agradeceu a atuação policial que recuperou seu veículo antes mesmo de registrar a ocorrência do furto.

Diante da situação, a motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia civil de Couto Magalhães, que após os procedimentos legais cabíveis poderá ser entregue a sua verdadeira proprietária.



Veja Também