No Tocantins

Homem alcoolizado agride companheira e acaba preso em Divinópolis; arma de fogo foi apreendida

19/11/2020 15h11 - Atualizado em 19/11/2020 15h44
Foto: Ascom 8º BPM

Na tarde dessa quarta-feira, 18, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo durante o atendimento de uma ocorrência de violência contra a mulher. O caso aconteceu no Assentamento 25 de Março, Zona Rural da cidade de Divinópolis.

Ao serem acionados para o atendimento de uma ocorrência sobre violência doméstica, de imediato os policiais militares encontraram a vítima com escoriações no rosto e corte em uma das mãos, que disse terem sido causadas pelo seu companheiro. Disse também que seu agressor possui uma arma de fogo em casa, autorizando a entrada da equipe policial que fez uma varredura pela residência e localizou uma espingarda calibre 36, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, além de um facão.

O acusado ainda estava no local e aparentava bastante alcoolizado. O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma, na Delegacia Central de Flagrantes de Divinópolis para as demais providências.

Prisão por furto

Ainda na última terça-feira, 17, foram presos dois homens e apreendidos dois menores também em Divinópolis, acusados de terem furtado vários objetos na Delegacia de Polícia Civil local. De posse de informações, os Policiais Militares adentraram em um matagal conseguindo avistar, abordar e deter todos os envolvidos, bem como recuperar o material furtado em posse dos criminosos, sendo: quatro coletes balísticos com brasão da polícia civil, um ventilador, quatro aparelhos celulares, dois pares de algemas e R$ 64,00 em dinheiro. O material apreendido e os detidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Divinópolis, para os demais procedimentos legais. 

Veja Também