No Tocantins

Prefeito de Miracema viabiliza mais de 40 mil metros quadrados de pavimentação e recapeamento asfáltico, o trabalho não para!

27/11/2020 13h23 - Atualizado em 27/11/2020 13h26
Foto: Divulgação

Miracema, primeira capital do estado, tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Além dos progressivos investimentos na área do Turismo, a gestão municipal tem angariado e aplicado recursos na infraestrutura da cidade, a fim de atender as demandas da comunidade e atrair investidores para o município.

A prefeitura, através da emenda parlamentar especial do Ministério da Economia, de autoria do deputado Osires Damaso, licitou as obras de pavimentação asfáltica e recapeamento em vias que há muitos anos necessitavam de manutenção.

As obras estão sob responsabilidade da empresa AR2 Construtora Eireli e já estão a todo o vapor. As seguintes vias já foram contempladas com pavimentação, Rua Bambuzal; Rua Goiás; Rua Bela Vista; Rua Ceará e Avenida João Dias. Já a Rua Mariana e a Avenida B foram recapeadas, esta última foi também a primeira via da cidade a receber o projeto municipal Calçada Solidária, parceria entre o morador e governo municipal para construção das calçadas.

De acordo com o morador da Rua Mariana Soares, há mais de 15 anos, Lucimar Oliveira Costa, este recapeamento era um sonho antigo dele e de todos os vizinhos. “Esta rua passava por operações de tapa-buraco pelo menos 4 vezes ao ano, mas agora assim foi feito um serviço de qualidade, começando o asfalto do zero. Parabéns a esta gestão por ter tido a iniciativa de resolver um problema que governos anteriores não deram atenção”, destacou o morador.

Na perspectiva do secretário de Desenvolvimento Urbano, Joaquim Guedes, a prefeitura tem buscado parcerias importantes para não só atender a comunidade, como também para alavancar o desenvolvimento da cidade.

A moradora Luciana Moreira, da Avenida B é uma das que aderiram ao projeto Calçada Solidário e expressou seu contentamento com as ações desenvolvidas. “Poucos acreditavam no projeto das calçadas e no recapeamento da nossa rua, há tanto tempo esperado, mas agora é uma realidade com a qual estamos muito satisfeitos”, frisou.

“Concluirei nossa gestão com compromisso, zelo e responsabilidade, cumprindo com todas as minhas obrigações até o dia 31 de dezembro, pois amo minha cidade e quero o melhor para Miracema", destacou o prefeito Saulo Milhomem.

Recapeamento em parceria com a BRK Ambiental

Cidade Baixa:

Travessa João Alves (Entre a Rua Getúlio Vargas e Rua Maranhão)

Travessa João Rodrigues (Entre a Rua Osvaldo Vasconcelos e Rua Maranhão)

Travessa Padre Patrício (Entre a Rua Osvaldo Vasconcelos e Rua Maranhão)

Travessa João Amorim (Entre a Rua 1º de Janeiro e Rua Bela Vista)

Avenida Industrial (Entre a Rua 25 de Agosto e Rua Maranhão)

Rua 25 de Agosto (Entre a Av. Industrial e Rua Paranã)

Rua Aimorés (Entre a 25 de Agosto e Rua Osvaldo Vasconcelos)

Rua Tupis (Entre a 25 de Agosto e Rua Osvaldo Vasconcelos)

Rua Paranã (Entre a 25 de Agosto e Rua Maranhão)

Rua Maranhão (Entre a Av. Industrial e Rua Aimorés)

Cidade Alta:

Rua 6 (Entre a Av. C e Rua Manoel Paiva)

Rua Manoel Paiva (Entre a Rua 7 e Av. Antônio Ulisses)

Rua 11 (Entre a Av. Salvador Noleto e Rua 8)

Rua Jacy Cavalcante (Entre a Av. Salvador Noleto e Rua 12)

Rua Lourdes Solino (Entre a Av. Salvador Noleto e Rua 7)

Rua 7 (Entre a Rua Joana Cabral e Av. Irmã Emma Rudolph Navarro)

Av. Antônio Ulisses (Entre a Av. Irmã Emma Rudolph Navarro e Av. Zeca Pereira)

Rua 3 (Entre a Av. A e Av. Zeca Pereira)

Rua 2 (Entre a Av. A e Av. Zeca Pereira)

Rua 1 (Entre a Av. A e Av. Zeca Pereira)

Rua 10 (Entre a Av. C e Av. Salvador Noleto)

Rua Dra. Estherlane (Entre a Rua 10 e Av. Salvador Noleto)  

Veja Também