No Tocantins

Após denúncias, suspeitos de disparos de arma de fogo são presos em um bar em Araguaína

30/11/2020 19h13 - Atualizado em 30/11/2020 19h20
Foto: Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 29, no Setor Barros em Araguaína, dois homens, 34 e 39 anos, por disparo de arma de fogo. Com os suspeitos foi localizada uma arma de fogo calibre 38 e seis munições: duas deflagradas e quatro intactas.

Após ligação anônima, via SIOP (Sistema Integrado de Operações Policiais), a equipe de policiais militares deslocou-se até o setor. Os policiais receberam informações sobre um veículo Fiat Pálio, cor branca, no qual estavam dois indivíduos que teriam efetuado disparos de arma de fogo. De posse das informações os policiais localizaram os suspeitos em um bar, próximo a localidade onde havia ocorrido dois disparos de arma de fogo.

Ao realizar abordagem pessoal e veicular, a equipe de policiais localizou um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas. O proprietário do automóvel, confessou que a arma de fogo pertencia a ele e afirmou que seu amigo teria disparado duas vezes com sua arma em um terreno baldio ao lado do bar, momento em que o outro homem, afirmou ter pego a arma de fogo e efetuado dois disparos.

Os dois homens, a arma de fogo calibre 38, as seis munições, duas deflagradas e quatro intactas, e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências legais.

Veja Também