Desfalque do time

Claudinho se torna o maior artilheiro da história do Bragantino em uma edição de Brasileirão

18/01/2021 14h06 - Atualizado em 18/01/2021 14h10
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com os gols marcados diante do Ceará, o meia-atacante entrou para a história do Massa Bruta

O meia Claudinho marcou dois gols na vitória do Red Bull Bragantino diante do Ceará e se tornou o maior artilheiro da história do Bragantino em uma edição do Campeonato Brasileiro, superando o atacante Kelly - que marcou 11 em 1995. Com os gols anotados neste domingo diante do Vozão, ele chegou aos 13 tentos e é o artilheiro do time na competição.

Que gratificante saber dessa informação. Fico muito feliz em poder ajudar o Massa Bruta com gols. Superar marcas como essa só engrandece o nosso trabalho. Agradeço demais meus companheiros, comissão técnica, diretoria e todos que trabalham comigo e no clube, que me dão todo suporte. Sem eles, eu não conseguiria alcançar essas metas', diz Claudinho.

O atleta também enalteceu a vitória do time de Bragança Paulista contra um adversário direto na tabela de classificação.

'Muito importante vencer fora de casa. Um adversário direto. Estamos buscando a classificação na Sul-Americana. Mas agora é focar e pensar no próximo jogo', completou.

O camisa 10 balançou as redes pela 15º vez nesta temporada. Além disso, também é o terceiro artilheiro do Brasileirão, atrás apenas de Marinho e Galhardo. Claudinho ainda é o terceiro jogador com mais participações em gols no campeonato, totalizando 16.

Fonte: Lance

Veja Também