Homem foi localizado na Bahia

Investigação da PC promove reencontro de adolescente de 16 anos com o pai desaparecido há 12 anos

26/01/2021 17h00 - Atualizado em 26/01/2021 17h07
Foto: Divulgação Dicom SSP-TO
Investigação da Polícia Civil promove reencontro de filho com o pai desaparecido há 12 anos

Em busca do paradeiro de seu pai, jovem de 16 anos de idade entrou em contato com a 105ª Delegacia de Polícia Civil de Arraias.

Um caso de desaparecimento foi esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins com um final feliz. Nesta segunda-feira, 25, pai e filho se reencontraram após trabalho investigativo da 105ª Delegacia de Polícia de Arraias. O homem havia desaparecido há 12 anos quando saiu de Campos Belos Goiás e não foi mais localizado.

De acordo com a delegada-chefe da 105ª DP de Arraias, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, um jovem, filho do homem que estava desaparecido, entrou em contato com a autoridade policial e pediu ajuda para encontrar seu pai. Conforme a delegada Melícia, após informações de que o homem estaria em uma cidade do interior da Bahia, a 105ª DPC contatou autoridades policiais para que o homem fosse encontrado.

Segundo a delegada Melícia, um morador da cidade do interior colaborou com informações e confirmou que o pai do jovem estaria no município no interior da Bahia. Em seguida, a autoridade policial em contato com uma assistência social do local realizou o repasse de informação para que fosse confirmada e repassada ao homem desaparecido, de que seu filho o procurava. O filho, ao ser informado do paradeiro de seu pai e de confirmar ser ele o homem encontrado no interior da Bahia, agradeceu o empenho da delegada Melícia.

Para a delegada Melícia, o feliz reencontro de pai e filho após 12 anos é gratificante. “É uma satisfação atuar tão diretamente na vida das pessoas, possibilitando reencontros, cumprindo o papel social e legal na vida dos cidadãos”, disse a Delegada.

Veja Também