Homem é preso após roubar 2 celulares e carteira

17/02/2021 19h24 - Atualizado em 17/02/2021 19h36
Foto: Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu na manhã de terça-feira, 16, no Setor Coimbra em Araguaína, um homem, 21 anos, por roubo. Com o suspeito foram localizados: dois smartphones, um de cor azul e um de cor vermelha, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais, um cartão de banco, uma quantia pecuniária em espécie e uma motocicleta Honda POP 110 de cor preta.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço informado, onde de acordo com a vítima, uma mulher de 34 anos, o suspeito chegou no local em uma motoneta Honda POP 110 de cor preta e de posse de uma arma de fogo subtraiu um aparelho celular de cor vermelha. Posteriormente, ao realizar diligências nas imediações, a viatura do Comandante de Policiamento da Unidade localizou o indivíduo no veículo informado. Com o suspeito ainda foram encontrados uma carteira de bolso contendo documentos, um cartão de banco, sessenta reais em espécie e um aparelho celular de cor azul. A arma de fogo não foi localizada.

A vítima reconheceu o suspeito do roubo. O homem foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

Veja Também