Em Araguaína

PM prende homens por falsificação de documento e adulteração de sinal identificador de veículo

22/02/2021 17h23 - Atualizado em 22/02/2021 17h25
Foto: Ascom 2º BPM
Homem foi detido em Araguaína por falsificar documento veicular

Na última sexta-feira, 19, a Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão, deteve dois homens por irregularidades ao transitarem pelas ruas de Araguaína. Um homem de 30 anos foi preso por falsificação de documento particular e outro, de 20 anos, foi detido por adulteração de sinal identificador de veículo.

Na manhã da última sexta-feira, durante patrulhamento na Avenida Filadélfia, a equipe deparou-se com um veículo Fiat Stilo de cor prata. Ao ser abordado, o condutor do automóvel, um homem, 30 anos, apresentou uma documentação e ao fazer a verificação, os policiais militares constataram que a Certidão de Registro de Licenciamento de veículo era falsificada.

Adulteração

À noite, no Bairro Oeste em Araguaína, um homem, de 20 anos, foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo. Com o suspeito foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática deparou-se com o suspeito: um homem, 20 anos, realizando direção perigosa em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta. Durante a abordagem foi constatado que o referido veículo é oriundo de um leilão na cidade de Goiânia, no dia 22 de agosto de 2018. Ao verificar no sistema, notou-se também que o número de chassi da moto era divergente do apresentado no documento.

Diante dos fatos, os homens e os veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.


Veja Também