PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas

01/03/2021 14h03 - Atualizado em 01/03/2021 14h16
Foto: Ascom/4º BPM

A Polícia Militar (PM) de Gurupi prendeu na madrugada de sábado, 27, um homem de 22 anos, na Avenida das Nações por tráfico de drogas. Durante a intervenção policial foram apreendidas duas porções de cocaína, R$ 250,00 reais em espécie, saco zipper (utilizado para fracionar a droga) uma balança de precisão, um tablet pequeno de substância análoga à maconha, além de uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K, que estava sendo utilizada pelo autor.

Uma equipe da força tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizava patrulhamento no setor Jardim dos Buritis, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha, que ao perceber a presença da viatura tomou outra direção e tentou fugir, todavia, foi detido logo em seguida. Durante a busca pessoal foi encontrado com o suspeito dois invólucros contendo a cocaína e R$ 250,00 reais em espécie.

Durante a entrevista o infrator disse aos policiais militares que é usuário e ainda acrescentou que teria mais substâncias de entorpecentes na residência da sua namorada. Na residência indicada pelo suspeito, foi encontrado uma quantidade maior da mesma substância, saco zipper (utilizado para fracionar a droga) uma balança de precisão, um tablet pequeno de substância análoga à maconha.

Diante das circunstâncias, o autor e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização das medidas cabíveis e legal.

Veja Também