Em Palmas

Janad Valcari solicita inclusão imediata dos profissionais da educação na lista prioritária para receber imunizantes contra o Covid-19

02/03/2021 10h54 - Atualizado em 02/03/2021 10h57
Foto: Divulgação

Ainda no mês de fevereiro a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Janad Valcari (Pode) requereu a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB), e a Secretaria Municipal de Saúde, a inclusão dos profissionais da educação no grupo prioritário da vacinação contra a covid-19.

Em sua justificativa, a parlamentar explica que estes profissionais devem ser incluídos na lista de prioridades do plano de imunização porque estão mais expostos e vulneráveis ao vírus e, por esse motivo, precisam ser vacinados com urgência junto com os demais prioritários.

“São profissionais que no dia a dia, de forma contínua, têm o contato com diversas pessoas e que precisam receber tal imunização da Prefeitura de Palmas para que possam continuar desempenhando suas funções com total segurança”, declarou a presidente do legislativo palmense.

O requerimento ainda aguarda aprovação do plenário. Ele ainda se encontra em pauta, entretanto não foi votado devido fata de quórum nas últimas duas sessões.

Veja Também