No Tocantins

Sebrae e ATM discutem parcerias para o projeto Cidade Empreendedora

02/03/2021 18h03 - Atualizado em 02/03/2021 18h08
Foto: Divulgação

A reunião aconteceu na última segunda-feira, 01

O diretor superintendente, Moisés Gomes, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 1º de março, com o presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), prefeito Diogo Borges, para discutir parcerias sobre o Projeto Cidade Empreendedora.

“Como temos vários prefeitos e prefeitas que foram eleitos, é fundamental nos reunirmos para discutir temas, logo nos primeiros 100 dias de mandato, que vão contribuir para modernizar a gestão pública e estimular o desenvolvimento para que tenhamos cada vez mais uma cidade empreendedora. A parceria com a ATM é exatamente para fortalecer esta atuação em rede dos municípios com o apoio do Sebrae”, afirma o superintendente.

Para o presidente da ATM, a chegada dos serviços do Sebrae aos municípios qualifica e oferece as condições necessárias para os pequenos negócios se desenvolverem. “A gente acredita que é isso que dá resultado, pois quando o empresário dos pequenos negócios se capacita e qualifica seu trabalho, ele vende mais, gera emprego e renda. Todos saem ganhando”, comenta o prefeito.

Veja Também