Prevenção Covid-19

Para lembrar as mulheres que elas não estão sozinhas nesta pandemia, Delegacias da Mulher da Capital distribuem álcool em locais públicos

08/03/2021 15h44 - Atualizado em 08/03/2021 15h48
Foto: Dennis Tavares
A ação aconteceu de forma presencial, mas cercada foi de todos os cuidados sanitários para prevenção da Covid-19

A ação presencial, mas cercada de todos os cuidados sanitários para prevenção da Covid-19, foi coordenada pela Diretoria de Polícia da Capital da Polícia Civil do Tocantins.

Para lembrar as mulheres que elas não estão sozinhas nesta pandemia e que é preciso denunciar, a Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Capital realizaram na manhã desta segunda-feira, 8, a distribuição de frascos com álcool e gel. A ação presencial, mas cercada de todos os cuidados sanitários para prevenção da Covid-19, foi coordenada pela Diretoria de Polícia da Capital da Polícia Civil do Tocantins.

Anexo aos frascos com álcool em gel foi colocada uma mensagem incentivando a denúncia e os endereços das duas Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (1ª e 2ª DEAM) e da Central de Atendimento à Mulher 24 horas (CAM-24h).

Para não causar aglomeração, os frascos de álcool em gel foram entregues para representantes localizados no Hospital Geral de Palmas, Hospital e Maternidade Dona Regina, Resolve Palmas e Rodoviária de Palmas. A entrega também acontecerá em locais públicos da região Sul de Palmas, onde fica a 2ª DEAM e a CAM-24H.

Para a delegada adjunta da 1ª DEAM, Suzana Fleury Orsine, embora simbólica, a ação é essencial para deixar a mensagem de que as mulheres não estão sozinhas e de que é preciso denunciar a violência doméstica.

Veja Também