Em Darcinópolis

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo

07/04/2021 17h59 - Atualizado em 07/04/2021 18h13
Foto - Dennis Tavares Dicom SSP TO
Arma foi localizada na casa de suspeito durante cumprimento a mandado judicial

Ação foi realizada pela 31ª Delegacia de Polícia Civil de Darcinópolis como apoio de agentes da 30ª DPC de Wanderlândia.

Na manhã desta quarta-feira, 7, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia Civil de Darcínópolis, com apoio de agentes da 30ª DPC de Wanderlândia, resultou na apreensão de uma arma de fogo, seis munições intactas, que estavam em poder de um homem de 42 anos, o qual foi preso, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo.

Comandada pelo delegado-chefe da 31ª DP, Alexander Pereira da Silva, a ação foi efetuada, quando os policiais civis das duas unidades foram até a residência do suspeito, onde deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, devido ao fato de que o homem estava sendo investigado pela suposta prática do crime de ameaça. No decorrer das buscas, os agentes localizaram escondido em um dos cômodos da residência, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Desse modo, o homem de 42 anos foi preso em flagrante e conduzido até a sede da 31ª DP, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Contudo, ele recolheu aos cofres públicos a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e obteve o resultado de responder ao devido processo legal em liberdade, de acordo com a legislação vigente.

Veja Também