Em Araguaína

Adolescente infrator é apreendido pela PM por envolvimento com tráfico de drogas

17/09/2021 18h38 - Atualizado em 17/09/2021 18h40
Foto: Ascom 2º BPM
Com o suspeito os policiais apreenderam porções de entorpecentes, dinheiro e um celular

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de quinta-feira, 16, no Setor Costa Esmeralda, município de Araguaína, um adolescente de 17 anos, por ato infracional, suspeito de tráfico de drogas. Com o menor foram localizadas, uma porção de cerca de 20 gramas de substância análoga à maconha, uma porção de cerca de cinco gramas de substância análoga à cocaína, um (01) smartphone Xiaomi, cor azul, R$ 384,00 em cédulas e um real em moedas.

Durante patrulhamento no endereço informado, a guarnição da Patrulha Rural visualizou um adolescente em atitude suspeita, ao perceber a presença da equipe de policiais militares, ele tentou fugir a pé, sendo detido pelos policiais que realizaram a abordagem e busca pessoal. Os militares localizaram nos bolsos da bermuda do indivíduo, as porções de drogas e o restante do material. O adolescente informou que era menor de idade, e logo em seguida sua genitora chegou ao local, onde confirmou a informação, apresentando um documento oficial de registro geral em nome do suspeito.

Diante dos fatos, o adolescente, acompanhado por sua genitora, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Veja Também