Em Araguaína

Homem suspeito de cometer diversos furtos em residências e comércio é preso

27/09/2021 18h15 - Atualizado em 27/09/2021 18h56
Foto: ASCOM 2º BPM

O homem praticava furtos em residências e no comércio

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado, 25, no Setor Eldorado em Araguaína, um homem, 28 anos, por furto. Com o suspeito foram localizados dezenas de produtos oriundos de furtos.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais se deslocou ao endereço mencionado, onde realizaram abordagem em um homem de 28 anos, suspeito de praticar vários furtos e roubos na região, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais.

Nas redes sociais, circulou um vídeo, em que o suposto autor aparece furtando alguns estabelecimentos comerciais. O abordado admitiu a prática de alguns furtos, e mostrou para a guarnição uma residência onde estava guardando os objetos furtados. A residência, segundo o suposto autor, pertence a uma avó de um traficante, com quem o homem de 28 anos tem uma dívida referente a consumo de substâncias entorpecentes no valor de R$ 500 reais.

Ao chegar no local, a residência se encontrava aberta, momento em que o suspeito levou a equipe de policiais até um cômodo, onde havia guardado vários objetos furtados, sendo encontrado os seguintes pertences: 04 bolsas femininas de cores e marcas variadas, 05 bolsas de costa e vários objetos dentro, 02 carregadores da marca Samsung de cor branca, 11 alicates de marcas e modelos variados, 108 chaves de boca e anel de tamanho, marcas e modelos variados, um aparelho celular da marca LG modelo K9, 02 chaves turquesa, 01 pistola de pintura sem descrição de marca, 23 relógios de marcas e modelos variados, 01 relógio digital preto sem marca, 01 vídeo game PS de cor preta, 03 alicates de pressão, 05 óculos de modelos e marcas diversas, 01 furadeira da marca Skil, 01 furadeira da marca Bosch, 11 perfumes de marcas diversas, 01 kit de chaves Gedore com 5 peças, 02 dichavadores sem marca, 01 chave de impacto, 01 maquita da marca Bosch, 23 chaves de fendas de marca e modelos diversos, 01 fone de ouvido e 01 caixa de som JBL.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com os objetos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Veja Também