No Tocantins

Homem é preso pela PM por furto em estabelecimento comercial em Araguaína

27/09/2021 19h00 - Atualizado em 27/09/2021 19h03
Foto: ASCOM 2º BPM
Homem é preso pela PM por furto em estabelecimento comercial em Araguaína

Os objetos furtados foram recuperados

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado, 25, no Setor Vila Cearense em Araguaína, um homem, 20 anos, por furto. Com o suspeito, foi localizada uma TV.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais se deslocou ao endereço mencionado, onde foi informado pelo gerente de um estabelecimento comercial, um homem de 56 anos, que haviam danificado a fechadura da porta da frente do estabelecimento comercial onde trabalha, adentraram e subtraíram uma TV.

A guarnição teve acesso às imagens do circuito interno de monitoramento, contendo imagens do suposto autor. Durante diligências nas imediações, os policiais militares localizaram o suspeito e, ao realizar abordagem, o homem de 20 anos, confessou a autoria do fato, relatando ter subtraído a TV do interior do estabelecimento comercial e que havia abandonado a TV em uma calçada de uma residência, localizada nas proximidades, informando ainda ser usuário de substâncias entorpecentes e de ter utilizado uma chave de fenda para praticar o ilícito. A TV e o instrumento (chave de fenda) foram localizados pela guarnição.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com a TV e a chave de fenda foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Veja Também