Em Augustinópolis

PM apreende pedras de crack e porções de maconha; suspeito de tráfico foi preso

28/09/2021 18h48 - Atualizado em 28/09/2021 19h01
Foto: Divulgação 9º BPM
Objetos apreendidos em poder do homem suspeito de tráfoco de drogas em Augustinópolis

Em poder do suspeito a Polícia Militar apreendeu sete pedras de crack, seis porções de maconha, R$ 260 reais em espécie e um aparelho celular

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira, 27, um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis, Norte do Estado.

Os policiais militares receberam informação de que o autor, suspeito de traficar drogas, estaria levando maconha para ser entregue a uma usuária naquela cidade de Augustinópolis.

Nas proximidades de onde a droga seria entregue, a PM avistou o suspeito pilotando uma motocicleta onde recebeu ordem de parada. O autor, na tentativa de não se flagrado com o entorpecente, dispensou uma porção de substância análoga à maconha, porém, os policiais conseguiram encontrar e apreender a droga.

Em poder do indivíduo a PM encontrou R$ 260 reais em espécie, além de um aparelho celular. O homem declarou ser apenas usuário e que a droga seria para consumo juntamente com uma amiga.

Na residência do suspeito, a PM apreendeu ainda sete pedras de crack e mais cinco porções de maconha que estavam enterrados no quintal da residência do indivíduo.

O autor e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.  

Veja Também