Na Capital

Trechos da Avenida Teotônio Segurado voltam a ser fechados nesta sexta-feira para instalação de portais

22/10/2021 11h18 - Atualizado em 22/10/2021 16h38
Foto: Luciana Pires

Instalação de portais que formarão túnel de luzes natalinas acontece nos cruzamentos da avenida mais extensa da Capital

Ao longo desta sexta-feira, 22, o trânsito na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, sofrerá interrupções parciais para continuidade da instalação de portais de luzes natalinas, que exige o fechamento de um sentido por vez da avenida mais extensa da Capital, com alternativa de desvio pelas avenidas NS-01 e NS-02.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), há fechamentos previstos desde o início da manhã para os cruzamentos com as Av. LO-13, LO-11, LO-09, LO-05 e LO-04. A previsão é de que cada trecho fique fechado por pelo menos 1h30. Os trabalhos serão estendidos para o sábado, 23.

Iluminação natalina

A previsão é de que o túnel de luzes do Natal 2021 seja aceso no próximo mês de novembro. A instalação é feita por equipe própria da Superintendência de Iluminação Pública com apoio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). A Seisp está realizando o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores que não tenham sido danificadas.

Além do tradicional túnel da Av. Teotônio Segurado, outros pontos que tradicionalmente receberão as luzes de Natal são as avenidas Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil e Tocantins, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a Avenida JK, o setor Jardim Taquari e o distrito de Taquaruçu. 

Veja Também