Acidente no trânsito

Batida frontal entre carros deixa feridos na ponte da Amizade e da Integração

25/10/2021 11h47 - Atualizado em 25/10/2021 11h53
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Batida aconteceu na ponte entre Palmas e Lajeado

Três pessoas foram socorridas com vida e levadas para hospitais na capital. Acidente aconteceu na noite deste domingo (24)

Três pessoas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros na Ponte da Amizade e da Integração, entre Palmas e Luzimangues, na noite deste domingo (24). As vítimas foram levadas para hospitais na capital após serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

A batida aconteceu na TO-080, por volta das 21h. O motorista de um dos veículos foi socorrido pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

No outro carro estavam um homem de 25 anos e uma mulher de 21 anos. Durante o atendimento os bombeiros precisaram retirar uma das vítimas das ferragens. O motorista sofreu algumas lesões e a jovem tinha dores abdominais. Ambos foram levados para um hospital particular.

O motorista atendido pelos bombeiros contou que estava seguindo para Palmas, quanto houve a batida frontal. De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu depois que um dos veículos invadiu a pista contrária. O trânsito ficou lento no local, mas foi normalizado ainda durante a noite.

Fonte: G1 Globo TO

Veja Também