Homem é preso pela PM por de tráfico de drogas

25/10/2021 17h24 - Atualizado em 25/10/2021 17h27
Foto: ASCOM 2º BPM
PM prende homem por tráfico de drogas em Goiatins

Após abordagem veicular, a Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de entorpecente em Goiatins.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desse domingo, 24, na rodovia TO-226, Zona Rural de Goiatins, um homem, 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizados doze papelotes de uma substância análoga à maconha, um smartphone, uma arma branca tipo canivete e uma quantia pecuniária em espécie.

Em patrulhamento da cidade de Goiatins para Campos Lindos, a equipe de policiais militares, visualizou um veículo modelo VW GOL, cor prata, o qual transitava no mesmo sentido. O automóvel abordado trafegava com duas mulheres, 20 e 24 anos, e dois homens, 25 e 22 anos.

Foi realizada busca pessoal em todos os ocupantes do veículo e, durante busca na mochila do homem de 22 anos, foram localizados: doze papelotes de uma substância análoga à maconha, um smartphone, uma arma branca tipo canivete e uma quantia pecuniária em espécie.

As testemunhas, duas mulheres de 20 e 24 anos e um homem de 25 anos, afirmaram que o homem de 22 anos, estaria vendendo drogas em uma festa da cidade de Goiatins.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Plantão de Araguaína, para os procedimentos legais. 

Veja Também