Sala do Empreendedor de Lavandeira recebe equipamentos do Sebrae

26/10/2021 17h36 - Atualizado em 26/10/2021 17h37
Foto: Divulgação

Doações representam melhoria nos atendimentos aos empresários locais

O prefeito de Lavandeira do Tocantins, César Ferreira, esteve no Sebrae em Palmas para receber equipamentos destinados à Sala do Empreendedor no município, na manhã desta terça-feira (26). Ele foi recebido pelo superintendente Moisés Gomes e pela diretora Eliana Castro. O gestor agradeceu à parceria com a instituição e reforçou o interesse nos programas para fomentar a economia local.

Entre os itens entregues à Prefeitura estão cadeiras, mesas, armários e computadores. “A gente fica muito feliz por ter essa parceria com o Sebrae. Receber esses equipamentos fortalece ainda mais nosso trabalho no município. Com essas ações, vamos construir um futuro melhor junto aos nossos empreendedores”, destacou o prefeito.

O gestor ressaltou, ainda, que a Sala do Empreendedor representou mais formalidade nos negócios locais e que tem gerado benefícios, “pois muitos empresários eram informais e hoje são legalizados, prestando serviços ao município, fomentando a economia e trazendo mais desenvolvimento para a cidade”.

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, enfatizou a importância da doação, que representa a melhoria nos atendimentos aos empreendedores. “A iniciativa é uma oportunidade de transformar a Sala do Empreendedor em um ambiente de negócios e que também seja acolhedor, em que o Agente de Desenvolvimento terá à sua disposição equipamentos adequados para realizar um trabalho de excelência à comunidade”, pontuou.

A diretora Eliana Castro, afirmou que a entrega dos materiais busca “fortalecer o desenvolvimento do município, apoiando o empreendedorismo e promovendo a inovação local”.

Sala do Empreendedor

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento ao dono da micro e pequena empresa, coordenado pelas Prefeituras Municipais, em parceria com o Sebrae. As atividades visam facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; além de oferecer serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), como formalização de MEI, alteração, declaração anual, impressão de boleto e gerenciamento. Em Lavandeira, a Sala funciona das 7h às 13h, e está localizada no Prédio da Assistência Social, na Rua Tertuliano dos Santos, s/n, Centro.

Veja Também