Na região norte de Palmas

Mulher é estuprada por dois homens; um suspeito foi preso pela Polícia Militar

02/12/2021 17h04 - Atualizado em 02/12/2021 17h43
Foto: Ascom 1º BPM

As diligências continuam na tentativa de prender o outro autor

Na última segunda-feira, 02, policiais militares do 1º Batalhão (1ºBPM) prenderam um homem de 26 anos, suspeito de ter estuprado uma mulher na região norte de Palmas. A vítima relatou que fora obrigada a ter relação sexual sem o seu consentimento.

Após receber informações via SIOP/190 – Sistema Integrado de Operações, sobre o cometimento de um estupro na quadra 405 norte, os militares deslocaram ao local para verificar a situação. Ao chegarem no endereço foi realizado entrevista com a vítima, que relatou que fora abusada sexualmente por dois homens.

Os militares da agência local de inteligência do 1° BPM, foram acionados e iniciaram diligências, que resultaram na identificação e prisão em flagrante de um dos autores, o qual foi preso em seu local de trabalho, um estabelecimento comercial nas proximidades.

Questionado sobre a identidade do comparsa, o suspeito alegou não o conhecer.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil pela guarnição da área para os procedimentos necessários. As diligências continuam na tentativa de identificar e prender o segundo autor do crime. 

Veja Também