Em Colinas do Tocantins

Homem suspeito de roubar e matar mulher a facadas é preso pela Polícia Civil

03/12/2021 11h35 - Atualizado em 03/12/2021 11h38
Foto: Arquivo Dicom-SSPTO

Suspeito confessou o crime ao ser encontrado escondido na casa da mãe

Na noite desta quinta-feira, 2, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Colinas do Tocantins, juntamente com a Polícia Militar, prenderam em flagrante um indivíduo de 21 anos suspeito de latrocínio cometido contra uma mulher.

Segundo informações da delegada titular da DRPC, Olodes Maria Oliveira Freitas, por volta das 23 horas o suspeito adentrou na residência da vítima com intuito de subtrair objetos. “Nesta ocasião, a vítima acordou e tentou gritar. Daí, para não ser descoberto e reconhecido, o suspeito desferiu oito facadas na vítima, a qual infelizmente veio a óbito”, informou a delegada.

Assim que a Polícia Civil foi informada da situação, de imediato iniciou investigações policiais e após levantamos descobriu-se que o suspeito estava escondido na casa de sua mãe, onde ele morava. “Com esta informação, equipes da Polícia Civil e Militar se dirigiram até o local e efetuaram a prisão em flagrante. O suspeito foi localizado 2 horas após o crime”, contou.

Ainda de acordo com informações da delegada, o suspeito foi flagrado com o aparelho celular da vítima e confessou o crime. 

Veja Também