Palmas - Tocantins
sábado, 27 de julho de 2024

Adolescente de 16 morre após raio atingir antena de internet e a rede elétrica de casa na zona rural de Aragominas

Adolescente de 16 anos morreu por volta das 19 horas da noite desta segunda-feira, 18, no povoado Reunidas, zona rural de Aragominas, região norte do Estado do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, um raio teria caído a uma distância de aproximadamente 10 metros do local, onde se encontrava a mãe, o pai e irmãos da vitima.  Eles estavam fazendo farinha em uma pequena casa coberta por telha brasilit e sem paredes.

O raio teria atingido  a antena de internet e a rede elétrica da casa principal e o tempo estava nublado e não chovia no momento.

Ainda de acordo com os familiares, no momento que caiu o raio, todos sentiram dormência nas pernas, porém o adolescente, que estava em pé apoiando um saco para colocar massa de mandioca, caiu ao solo desacordado, não mais respondendo a estímulos nervosos, nem tampouco apresentando sinais vitais aparentes.

Assim, o pai do jovem prestou socorro, levando-o imediatamente até o posto de saúde local, em um veículo de sua propriedade, porém, ao chegar à citada unidade de saúde, os profissionais buscaram reanimá-lo. No entanto, o adolescente não apresentou sinais de vida, sendo definitivamente constatada a situação de óbito pelo médico plantonista.

A guarnição policial acionou a Polícia Civil, da cidade de Araguaína, e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo ao IML. Quanto à família, a guarnição policial prestou esclarecimentos quanto ao registro da ocorrência na delegacia de Polícia Civil e retirada do corpo no IML.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Polícia descarta crime de estupro envolvendo árbitro e indicia mulher por calúnia

Adriano de Carvalho não responde mais a inquérito após...

Nusa orienta sobre retirada de medicamentos em Farmácias Populares

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por...

PRF realiza ações combativas contra o excesso de velocidade no Tocantins

A infração tem sido uma das maiores causas de...