Palmas - Tocantins
terça-feira, 24 de junho de 2025

Câmara de Palmas realizará audiência pública para discutir sobre a sensibilização e conscientização da prevenção e tratamento da obesidade

O presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), vereador Folha (PSDB), e demais parlamentares, convidam toda a população para participar de audiência pública na próxima sexta-feira (22) às 14h, onde será discutido sobre a sensibilização e conscientização da prevenção e tratamento da obesidade.

A iniciativa busca promover um debate amplo e abrangente sobre o tema. “É preocupante a situação aqui na capital. Dados dos órgãos de saúde mostram que quase a metade da população tem probabilidade de desenvolver a obesidade. Precisamos discutir mais o tema e conscientizar as pessoas sobre esse distúrbio”,  defendeu Folha.

A audiência contará com transmissão ao vivo pelo YouTube da Câmara.

Serviço

Audiência Pública para discutir sobre a Sensibilização e Conscientização da prevenção e tratamento da Obesidade

Data: 22 de março de 2024 (sexta-feira)

Horário: a partir das 14 horas

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

PC do Tocantins prende suspeito por tráfico de drogas durante operação na Capital

Homem tentou descartar pela janela um tablete contendo aproximadamente...

ABRH-TO lança 1ª edição do Prêmio Ser Humano no Tocantins

Maior reconhecimento em gestão de pessoas do país chega...

STF vai decidir se contratos antigos de Roberto e Erasmo Carlos valem na era do streaming

Com repercussão geral reconhecida, caso permitirá à Corte discutir...