Palmas - Tocantins
domingo, 16 de março de 2025

Laudecy Coimbra faz duras críticas ao transporte escolar de alunos na zona rural de Palmas: “a situação é humilhante e desumano”

Na sessão desta quinta-feira, 04, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) fez duras críticas ao transporte escolar de alunos na zona rural de Palmas.

Em seu discurso, a vereadora falou das precariedades dos ônibus que foi contratado pela prefeitura por R$ 24 milhões. Ela disse que as mães das crianças a convidaram para denunciar o descaso ao Ministério Público Estadual (MPTO) e afirma que ouviu juntamente com o promotor, relatos chocantes das mães das crianças.

Dentre os descasos, motoristas que não param  nos pontos de ônibus porque é de outra linha, tem ônibus que nem tem bancos para sentar, ônibus com pneus carecas e muitos quebram no meio da estrada, ônibus que não passam todos os dias e nem cumprem horários como deveria.

“O tratamento que os alunos estão tendo é humilhante e desumano”, desabafou a vereadora. Veja o vídeo na íntegra:

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Forte temporal com ventos fortes derruba teto de rodoviária em Porto Nacional

Neste sábado (15), Um forte temporal com ventos intensos...

Homem que decapitou vítima em Chapada de Natividade é condenado a 22 anos de prisão

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve a condenação...

Prefeito de Palmas lamenta morte do arquiteto Walfredo Antunes e decreta luto de 3 dias

Prefeito Eduardo Siqueira Campos decretou luto oficial de três...