Palmas - Tocantins
sábado, 27 de julho de 2024

PMTO prende três suspeitos por crime de furto e receptação na capital

Ao abordar o primeiro suspeito, este confessou aos militares que havia furtado uma paróquia. Os policiais também prenderam um homem suspeito de vender os produtos oriundos do crime e outro por compra-los.

Na quarta-feira, 10, a Polícia Militar prendeu três suspeitos de 23, 34 e 39 anos pelos crimes de furto e receptação. Com os homens, os militares encontraram diversos itens que haviam sido furtados em uma paróquia da Capital. O caso aconteceu na região sul de Palmas.

Durante o patrulhamento ostensivo pela Avenida NS 10, localizada na quadra 612 Sul, uma equipe GIRO ALFA se deparou com um suspeito que, ao avistar os policiais, apresentou nervosismo e comportamento incomum. Diante da suspeita, os militares iniciaram a abordagem padrão.

Durante a averiguação, os policiais encontraram com o suspeito diversos objetos em sua posse. Ao consultarem o Sistema na Nacional de Informação, os militares descobriram que o homem já possuía diversas passagens pela justiça. Ao ser questionado sobre os objetos, o indivíduo afirmou ter furtado uma igreja na quadra 806 Sul.

Diante dos fatos a equipe se deslocou até o suposto local do crime para confirmar o fato. Na paróquia, os militares aguardaram o responsável pelo centro religioso que não estava no local. Durante a espera, a equipe recebeu informações que o suspeito teria efetuado outros furtos nas noites anteriores. Ao ser questionado se agia sozinho, o suspeito levou os militares até a casa de um homem que teria vendido os produtos do furto e logo em seguida os policiais se deslocaram até a residência do comprador dos itens.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e levados, junto com todo o material apreendido, até à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis aos fatos.

Material Aprendido:

6 aparelhos de TV, 9 aparelhos celulares, 4 botijões de gás, 17 garrafas de whisky, 2 relógios, 1 furadeira, diversas semijóias, 3 caixas de som, 2 notebooks, 1 climatizador, 1 Máquina de café expresso, 1 TV Box.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Polícia descarta crime de estupro envolvendo árbitro e indicia mulher por calúnia

Adriano de Carvalho não responde mais a inquérito após...

Nusa orienta sobre retirada de medicamentos em Farmácias Populares

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por...

PRF realiza ações combativas contra o excesso de velocidade no Tocantins

A infração tem sido uma das maiores causas de...