Palmas - Tocantins
sábado, 27 de julho de 2024

Polícia Militar prende seis suspeitos de tráfico de drogas em Palmas

As prisões ocorreram durante os estágios operacionais do V Curso Operacional de ROTAM

Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Militar prendeu seis indivíduos, sendo três suspeitos de 20 anos, dois de 22 anos e um suspeito de 30 anos, na Capital Palmas. As prisões e apreensões ocorreram durante os estágios operacionais do V Curso Operacional de ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).

Durante patrulhamento no setor Aureny III, a equipe policial avistou dois suspeitos, ambos de 20 anos, que ao avistarem a viatura fugiram. Os suspeitos foram localizados e durante abordagem foi encontrada com um dos suspeitos, uma 45g de substância análoga à maconha. O outro indivíduo estava com uma faca em sua mochila e possuía envelopes de substância análoga à maconha, junto de uma balança de precisão. Os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ainda no bairro Aureny III, uma equipe policial, também em patrulhamento pela rua 40, deparou-se com um indivíduo, de 22 anos, e que ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas foi abordado. Com o indivíduo foi encontrado  656,7 kg de entorpecente análoga à maconha, dois celulares Samsung, e R$ 101,5 em espécie. Diante dos fatos o suspeito e o material foram apresentados na 2ª CAPC, para providências da autoridade policial competente.

No Jardim Taquari foi realizado o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à central de flagrantes e o apresentamos à autoridade policial para as providências cabíveis ao caso.

Já na noite desta quinta-feira, na quadra 405 norte, os policiais militares avistaram um veículo com dois indivíduos, um homem de 30 anos e uma mulher de 20 anos, que, ao avistarem a viatura, começaram a lançar pequenos objetos para fora do veículo. Dessa forma, a equipe policial procedeu com a abordagem e, ao verificar os objetos jogados para fora, percebeu que se tratava de substâncias análogas à cocaína. Ao proceder com a busca veicular foi encontrada outra quantidade de entorpecentes e dada a voz de prisão aos ocupantes do veículo.

Com os suspeitos foram localizados ao total 632 kg de substâncias análogas à cocaína, três celulares e uma balança. Diante dos fatos, os indivíduos, o carro e o material, foram conduzidos à delegacia para tomada de medidas cabíveis.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Polícia descarta crime de estupro envolvendo árbitro e indicia mulher por calúnia

Adriano de Carvalho não responde mais a inquérito após...

Nusa orienta sobre retirada de medicamentos em Farmácias Populares

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por...

PRF realiza ações combativas contra o excesso de velocidade no Tocantins

A infração tem sido uma das maiores causas de...