Palmas - Tocantins
sábado, 19 de abril de 2025

Em Dianópolis, PC prende homem de 69 anos por importunação sexual contra a recepcionista de um hotel

O crime foi praticado contra a recepcionista de um hotel localizado no município

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis, prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 7, um homem de 69 anos suspeito de importunação sexual praticada contra a recepcionista de um hotel localizado no município. O crime teria acontecido por volta das 23 horas, quando o suspeito teria se aproximado da recepcionista e tentado dar-lhe um beijo sem seu consentimento. A vítima reagiu e denunciou o caso à polícia.

Os agentes da Polícia Civil se deslocaram ao local e prenderam o suspeito em flagrante. O homem chegou a resistir à prisão e negar os fatos.

Após a prisão, a vítima se dirigiu à delegacia e apresentou imagens do circuito interno do hotel. Nas imagens é possível ver que o suspeito se aproveitou que ela estava sozinha com ele para tentar agarrá-la.

A prisão ocorreu no plantão do delegado Lucas Oliveira que não arbitrou fiança e determinou que o suspeito fosse recolhido à Unidade Penal de Dianópolis. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.

Neste contexto, a Polícia Civil do Tocantins ressalta a importância da denúncia de crimes sexuais. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, pelo canal Ouvidoria da Mulher (180) ou presencialmente em uma delegacia de polícia.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Parque Cesamar recebe Páscoa dos Sonhos em clima de encantamento

Abertura da programação, realizada pela Prefeitura de Palmas, ocorreu...

Amélio Cayres participa da incorporação de novos alunos no Colégio Militar em Augustinópolis

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual...

Em Pedro Afonso, Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas

Indivíduo quando menor já chegou a ser apreendido  por...