Dessa vez, o indivíduo foi detido com cera de 30 gramas de substância similar à cocaína
Na noite da terça-feira, 14, em Pedro Afonso, o trabalho ostensivo da Polícia Militar resultou na prisão, em flagrante, de um homem, de 27 anos de idade, com longa ficha criminal.
A equipe do 3º Batalhão de Polícia realizava patrulhamento no setor Zacarias Campelo e avistou um motociclista em alta velocidade, que ao perceber a presença policial, estacionou em frente a um comércio a fim de transparecer normalidade. Logo após, ao perceber a presença da guarnição, o suspeito fugiu correndo e dispensou um pequeno pacote, mas foi rapidamente interceptado e detido.
Próximo a ele foi localizado o invólucro dispensado durante a fuga, com aproximadamente 30 gramas de um produto parecido com cocaína.
Os policiais militares constataram tratar-se de um homem já conhecido dos integrantes de órgãos de segurança por suspeita de traficar entorpecentes nos municípios de Pedro Afonso, Santa Maria do Tocantins e Itacajá. Além disso, o homem já foi detido outras dez vezes por envolvimento em crimes como roubo a mão armada, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, receptação e ameaça.
O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso e autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista. Já a motocicleta foi retida para realização de medidas administrativas.