Palmas - Tocantins
sábado, 27 de julho de 2024

Em Palmas, Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em região de chácaras próxima à Praia do Caju

Uma das pessoas presas é apontada como responsável por receber e distribuir entorpecentes em Palmas

Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, uma mulher, de iniciais A.D.S., e um homem, de iniciais W.A.S., em uma região de chácaras próxima à Praia do Caju, em Palmas.

As prisões foram efetuadas após intenso trabalho de monitoramento feito pelas equipes da 1ª Denarc, em ação coordenada pelo delegado Alexander Pereira. “Nossa equipe já havia identificado a mulher e já estava monitorando ela. Hoje conseguimos realizar a prisão dela e também do homem que estava no local. Ambos já possuem condenação por tráfico de drogas”, completou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Alexander, a mulher presa hoje é apontada, conforme apontam as investigações, como encarregada de fazer a distribuição de entorpecentes em diversos pontos de drogas da capital. “Essa é mais uma ação importante da Denarc para combater o tráfico de drogas em Palmas. Prendemos uma pessoa que exercia um papel relevante dentro da organização criminosa, que é receber, armazenar e distribuir a droga na cidade”, ressaltou.

Além das prisões, a polícia ainda apreendeu dinheiro em espécie, porções de haxixe, crack e cocaína.

Após os procedimentos policiais, o homem e a mulher foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Polícia descarta crime de estupro envolvendo árbitro e indicia mulher por calúnia

Adriano de Carvalho não responde mais a inquérito após...

Nusa orienta sobre retirada de medicamentos em Farmácias Populares

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por...

PRF realiza ações combativas contra o excesso de velocidade no Tocantins

A infração tem sido uma das maiores causas de...