O caso será investigado pela Polícia Civil
Um homem, de 33 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa, em Araguaína. A vítima e o suspeito estavam bebendo juntos, se desentenderam e o suspeito revidou após levar um tapa na cara.
A vítima é Diego. O crime aconteceu no Setor Barra da Grota de domingo (30). A polícia faz buscas pelo suspeito, que fugiu após a agressão.
Uma testemunha, relatou que estava em casa com a família quando foi informada que Diego havia sido esfaquedo pelo suspeito.
A mulher disse que momentos antes do crime, Diego e o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica juntos. Durante uma discussão por motivo não revelado, Diego deu um tapa no rosto do suspeito, que revidou com um golpe de faca no tórax da vítima.
O suspeito fugiu pela região de mata atrás da casa onde teria acontecido o crime. Diego foi socorrido por populares e levado ao Hospital, onde morreu após dar entrada.
A Polícia Técnica Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamadas e compareceram ao local do crime.
O caso seguirá sob investigação.