Palmas - Tocantins
segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Cinthia Ribeiro detona sua base ao não ter empréstimo aprovado

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro não poupou nem mesmos os vereadores da sua base ao receber a notícia de que o empréstimo que pretendia fazer, no valor de R$ 663 milhões não foi aprovado pela Câmara de Vereadores na noite da última quinta-feira. Cinthia correu para o tuitter e chamou os vereadores de vendidos, comparsas e quadrilha. E ainda encomendou artigos aos jornalistas aliados para dizer que que a desaprovação do empréstimo causou prejuízos à cidade, insinuando que a prefeita teria sido chantageada por vereadores do seu próprio partido, o PSDB.

A falta de habilidade da prefeita rachou a base no dia seguinte que se sentiu ofendida com as palavras e com ações de aliados da prefeita viralizando conteúdos em grupos de mensagem e nas redes sociais contra os que votaram contra o empréstimo. O principal argumento dos que não votaram com a prefeita é o fato de a Polícia Federal ainda estar investigando o contrato do Transporte Escolar, que culminou com a apreensão de 2 milhões de reais no apartamento do principal secretário de Cinthia Ribeiro.

No dia seguinte à sessão, nenhum vereador saiu em defesa da prefeita, deixando claro a insatisfação do grupo de situação. Sem o dinheiro do empréstimo na mão, vai ficar difícil para a prefeita recompor essa base, e ainda faltam 6 meses de mandato e votações importantes. Sem falar que na próxima gestão suas contas serão submetidas à apreciação da Câmara, onde muitos dos atuais vereadores irão se reeleger. Foi uma verdadeira lambança.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado