Segundo a concessionária, o fogo teria começado do lado de fora do depósito e se espalhou para dentro da unidade.
Nesta quinta-feira (10), um incêndio ocorreu em um armazém e destruiu materiais no Jardim Paulista, em Araguaína. O espaço é de propriedade da BRK Ambiental, empresa responsável pelo abastecimento de água do estado.
Vários canos armazenados no local foram destruídos. Ninguém ficou ferido. O incêndio irrompeu no armazém. Devido ao tempo seco, suspeita-se que o fogo também tenha se espalhado para a unidade. O incêndio começou por volta das 14h.
Os bombeiros chegaram ao local e extinguiram o fogo após duas horas de trabalho.
Segundo o tenente dos bombeiros, dois tanques foram utilizados durante o combate. “Fomos chamados por volta das 14h30 e eles seguiram em nosso trem de resgate. Isolamos a área. Percebemos que era um incêndio num armazém. E então começou um incêndio em uma das chaminés. Utilizamos nosso caminhão ABT, que contém cinco mil litros de água, e nosso caminhão AT, que contém 15 mil litros de água”, disse o tenente dos bombeiros João Resplandes.
O combustível também foi armazenado próximo ao local do incêndio. Área não alcançada. Caminhões-tanque também foram fornecidos pela BRK.