Angelita Rodrigues dos Santos, de 45 anos, suspeita de matar o jovem Atanel Nazaro Ribeiro foi presa. O crime aconteceu em um bar na zona rural de Palmas e a Polícia Civil investiga o caso.
Para a família da vítima, o assassinato teria sido motivado por homofobia. A prisão aconteceu em uma região de chácara na TO-010, sentido Lajeado.
No local, estava a suspeita e o companheiro. Angelita havia se apresentado na delegacia três dias após o crime, mas foi liberada por não ter mandado de prisão em aberto.
O advogado Gustavo Abreu França, que faz a defesa de Angelita, informou que aguarda acesso aos autos para se manifestar e que a mulher já prestou duas declarações ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
O delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres, informou que ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. “Não temos na investigação nada que confirme essa questão da motivação. O que sabemos é que ela teve um desentendimento com a vizinha. E no dia o rapaz estava lá e acabou se envolvendo no meio da briga. A partir daí eles passaram a se desentender”, contou.
O crime aconteceu na noite do dia 22 de junho, em um bar localizado no distrito de Buritirana. Os policiais confirmaram que o rapaz foi atingido por um objeto perfurante.