Um homem de 43 anos apontado como o principal suspeito de estuprar a própria enteada foi preso em Gurupi. A vítima, que hoje tem 13 anos, sofria abusos sexuais desde os seis anos de idade. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que uma tia materna da vítima procurou a delegacia.
Ela relatou que a sobrinha tinha confidenciado sofrer constantes abusos sexuais do padrasto. A vitima contou que o suspeito tocava em suas partes íntimas e lhe dava beijos forçados.
Segundo o relato, por dezenas de vezes, o homem também chegou a forçar relações sexuais com a enteada.
Foi instaurado inquérito policial para apurar a denúncia e as investigações revelaram que os abusos sempre ocorriam quando o suspeito ficava sozinho com a vítima e seus irmãos menores, uma vez que a mãe da adolescente trabalha a noite.
A Polícia Civil reuniu fortes indícios da prática reiterada dos crimes de estupro de vulnerável e pediu a prisão do suspeito. O mandado foi expedido e cumprido na terça-feira (23).
Ele foi preso no Setor Vila Íris e encaminhado para a Unidade Penal. O delegado responsável pelo caso, Joadelson Rodrigues Albuquerque, alerta para que pais e responsáveis por crianças e adolescentes, ao perceberam sinais de violência ou anormalidade no comportamento dos mesmos, denunciem para a polícia.