Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida após uma outra mulher, de 43 anos, esfaqueá-la em um bar do Jardim Taquari, na região sul de Palmas. A suspeita apresentava sinais de embriaguez e por estar grávida foi levada para uma unidade de saúde.
A vítima está internada no Hospital. No ato, uma mulher se aproxima da suspeita, que está de vermelho, e dança por alguns segundos ao lado dela.
Em seguida a vítima encosta na suspeita, que tira uma faca do sutiã e golpeia a mulher. Logo depois uma terceira mulher aparece e pede ajuda para um homem que estava deitado na rede. Ela entra no bar, pega um capacete e entrega para a vítima.
Depois ela volta e começa a estapear a suspeita, até que um dos clientes separa as duas. O caso foi registrado no último sábado (27). Policiais militares foram chamados e encontraram no local.
Testemunhas informaram á Polícia Militar que a suspeita estava bebendo junto com a vítima, quando de repente ela se virou e a esfaqueou na barriga.
Em seguida, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul. No bar foi dada voz de prisão à suspeita que depois foi levada para a Delegacia.
Quando a suspeita estava na delegacia uma ambulância foi chamada para atendê-la. Quando a equipe médica constatou que ela estava grávida. O caso está sendo investigado.