Palmas - Tocantins
sexta-feira, 18 de abril de 2025

Barbosão, do PSB, retira candidatura a vereador e declara apoio à campanha de Janad

O candidato a vereador pelo PSB, Barbosão, retirou a sua candidatura nesta quinta-feira, 5, para apoiar o projeto da candidata a prefeita de Palmas pelo PL, Janad Valcari.

Segundo Barbosão, a capital precisa retomar o caminho do desenvolvimento. Ele acredita que Janad é a pessoa certa para liderar essa transformação, por isso decidiu retirar a sua candidatura para apoiá-la. “Palmas precisa voltar para os trilhos do progresso, e eu acredito que a Janad está preparada para colocar nossa capital de novo no rumo do crescimento. Estou feliz em apoiar o seu projeto, vamos em frente”, afirmou Barbosão.

Janad agradeceu o apoio de Barbosão e destacou a importância de alianças para realizar a mudança necessária em Palmas. “É com muita alegria que recebo o apoio do Barbosão, um homem de palavra e compromisso. Ele, assim como eu, acredita que Palmas merece mais, merece voltar a crescer com força e justiça social. Palmas precisa de pessoas que se preocupem de verdade com o nosso povo. Vamos juntos”, reforçou a candidata.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Parque Cesamar recebe Páscoa dos Sonhos em clima de encantamento

Abertura da programação, realizada pela Prefeitura de Palmas, ocorreu...

Amélio Cayres participa da incorporação de novos alunos no Colégio Militar em Augustinópolis

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual...

Em Pedro Afonso, Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas

Indivíduo quando menor já chegou a ser apreendido  por...