Palmas - Tocantins
quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Irmã de vítima morta a facadas espera condenação de acusado para ‘mantê-lo longe de outras mulheres’

O julgamento do homem suspeito de matar Daiane com facadas e pedradas está sendo realizado em Porto Nacional .

O crime aconteceu em Silvanópolis, em 2023, e desde então a irmã da vítima, Elenise, busca justiça. Ela contou que tem acompanhado o julgamento e espera a aplicação de uma pena para ‘mantê-lo longe de outras mulheres’.

“Nossa família, nossos amigos e o estado todo, esperamos que seja feita justiça para que ele seja condenado com a pena necessária para mantê-lo longe de outras mulheres. A crueldade praticada por ele deixou claro a quão perigosa é a presença dele em sociedade. Sabemos que nada vai acabar com a dor de perder nossa amada irmã, filha e mãe. Mas só de pensar que ele não poderá mais nos ameaçar e nem matar outra pessoa, já ficamos mais em paz”, disse a irmã.

O crime completou um ano no dia 3 de setembro. O réu é Cleilson. A defesa dele foi procurada, mas não deu retorno até a publicação da reportagem. Segundo Elenise, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a irmã. Ela conta que a morte de Denise impactou toda a família, principalmente a filha, que na época tinha 10 anos e presenciou toda a agressão contra a mãe.

A irmã relembra com carinho o quanto Daiane era querida pelas pessoas ao seu redor. “Ela era uma mulher guerreira, mãe, filha muito dedicada e amada por todos”.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que Daiane e o suspeito dois estavam em uma distribuidora, onde começaram a discutir e depois saíram. Mais tarde, os vizinhos ouviram as agressões no interior da casa. Daiane saiu correndo e acabou sendo morta com golpes de faca e pedradas em frente ao imóvel.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado