Palmas - Tocantins
domingo, 16 de março de 2025

Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de tráfico de drogas em Filadélfia

Ação se deu durante cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão 

Na manhã desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia e com o apoio do Grupo de Operações Táticos Especiais (Gote), cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão em dois endereços no município de Filadélfia.

Dois suspeitos, de 19 e 30 anos, foram conduzidos à 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, com um deles foi apreendido três celulares, 20 pedras de crack prontas para comercialização, R$248 em dinheiro, além de materiais usados no processamento de entorpecentes.

“Por falta de elementos suficientes para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), um dos indivíduos teve seu celular apreendido, foi identificado, interrogado e liberado. O outro, identificado pelas iniciais W.F.S., de 30 anos, utilizava tornozeleira eletrônica devido a uma prisão anterior por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio”, explicou o delegado responsável pelo cumprimento dos mandados, Charles Marcelo Arruda.

Após o cumprimento dos mandados, o homem foi conduzido à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, para os procedimentos legais, e posteriormente transferido para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Forte temporal com ventos fortes derruba teto de rodoviária em Porto Nacional

Neste sábado (15), Um forte temporal com ventos intensos...

Homem que decapitou vítima em Chapada de Natividade é condenado a 22 anos de prisão

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve a condenação...

Prefeito de Palmas lamenta morte do arquiteto Walfredo Antunes e decreta luto de 3 dias

Prefeito Eduardo Siqueira Campos decretou luto oficial de três...