O Tocantinópolis voltou a vencer o Capital, desta vez por 1 a 0, na partida de volta da final da Copa Tocantins Sub-20, realizada na tarde deste sábado (2), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
No primeiro jogo, o Verdão havia triunfado por 3 x 0 no Estádio Nilton Santos, somando um placar agregado de 4 x 0, o que lhe garantiu o título da 1ª edição da Copa Tocantins Sub-20.
Com a conquista, o Tocantinópolis se tornou o primeiro campeão do torneio e assegurou vaga para representar o Tocantins na Copa do Brasil Sub-20 de 2025, promovida pela CBF.
Premiação
O presidente da Federação Tocantinense, Leomar Quintanilha, esteve presente na cerimônia de premiação, onde entregou os troféus aos campeões e vice-campeões. Também participaram da solenidade o vice-presidente da Federação, José Wilson Soares, o presidente da Liga de Futebol de Palmas, Denir Maurício, representando o Capital FC, e o presidente campeão, Wagner Gordim.
O prêmio de Melhor Goleiro foi para Guilherme, do Tocantinópolis, e o título de Artilheiro ficou com Luiz Antônio, do Capital, que marcou 5 gols na competição. Os atletas Zé Elias (Capital) e Pedro Henrique (TEC) foram escolhidos como os Melhores Jogadores da Copa Tocantins Sub-20, enquanto Júlio Castro, do TEC, foi eleito o Melhor Treinador do campeonato.